página_até a próxima estrela copiar.jpg

Até a próxima estrela

até a próxima estrela.jpg

“Criativo, ousado e surpreendente… Uma trama construída com suspense e emoção que se revela página a página, camada por camada. Inteligentemente construído e incrivelmente divertido.” ― Charles Yu

Thora e Santi já tinham se visto antes. Apesar de serem dois completos estranhos se encontrando por acaso, de imediato eles reconhecem um no outro espíritos que desejam mais da vida do que aquilo que vêm recebendo. Porém, antes que a amizade floresça, a curta história dos dois é interrompida. Mas eles vão se encontrar novamente.

Essa é apenas uma vida dentre as várias que eles compartilham. Presos entre si como satélites em órbita na Terra e complementares como as estrelas formando constelações, Thora e Santi vão se reencontrar como marido e mulher; professor e aluna; cuidadora e paciente; cínica e esperançoso.

Nas recorrentes conexões da vida, eles se tornaram amigos, parceiros, namorados e rivais. E aos poucos eles vão se lembrar. Lembrar dos seus momentos felizes, dos erros que cometeram, de quem amaram e quem odiaram, dos acidentes que encerraram com suas vidas, e dos misteriosos padrões que se repetiam em suas existências tão distintas entre si…

O universo não é mais um: para Thora e Santi as realidades são múltiplas e as Terras infinitas. A única constante em suas vidas é a certeza de que, cedo ou tarde, jovens ou idosos, seus destinos irão se cruzar.

Até a próxima estrela é uma história que explora de modo emocionante e imaginativo as incontáveis formas de viver e como cada escolha pode mudar tudo.

Características:

Título: Até a próxima estrela
Autor: Catriona Silvey
Selo: Buzz Editora
ISBN: 978-65-89623-90-8
Formato: 16 cm x 23 cm 
Lançamento: Agosto de 2022

Download
Ficha Cadastral

background_até a próxima estrela copiar.jpg

Sobre a autora

autora.jpg

Catriona Silvey nasceu em Glasgow e viveu na Escócia e na Inglaterra. Depois de colecionar um exorbitante número de diplomas de universidades como Cambridge, Chicago e Edinburgh, ela se mudou novamente para Cambridge, onde vive com seu marido e filho. Seus contos foram apresentados no Edinburgh International Book Festival e selecionados para o Bridport Prize. Este é seu primeiro romance, e terá uma adaptação para o cinema protagonizada por Gal Gadot.

Contato para palestras