página_metaverso copiar.jpg

Porto Seguro

porto seguro.jpg

Talvez exista alguém interessado em ler minhas histórias a bordo do último ano do colegial, que, por sorte, recentemente acabou.
Este livro não é a droga da minha autobiografia, fique tranquilo. Não tem motivos para ser isso, afinal só tenho dezoito anos. Então, considere esta história nada mais que um registro de memórias inúteis sobre amor e juventude, mar e juventude.
Escrevo longe da cidade, dos prédios e do barulho insuportável dos caminhões na rua; escrevo perto do mar, o único lugar onde um homem pode descansar a cabeça e sonhar em paz.

Se história é tudo aquilo que contam sobre nós, ainda assim, por favor, aceite minha versão dos fatos.

Características:

Título: Porto Seguro
Autor: Gabriel Calamari
Selo: Buzz Editora
ISBN: 978-65-5393-134-3
Formato: 14 cm x 21 cm 
Lançamento: Novembro de 2022

Download
Ficha Cadastral

background_metaverso copiar.jpg

Sobre o autor

Gabriel Calamari.jpeg

Gabriel Calamari é a(u)tor, roteirista e diretor. Estudou Cinema na FAAP (Fundação Alvares Penteado) e atuou em produções como 3% (Netflix),
Malhação (TV Globo) e Soy Luna (Disney Channel Argentina). Além de atuar, Calamari dirigiu videoclipes, escreveu roteiros de filmes 
e séries e recentemente estreou como diretor-autor de seus próprios projetos.

Gabriel gosta de histórias e odeia definições, afinal faz parte de uma geração que pode ser isso ou aquilo, tudo ao mesmo tempo. Ele prefere deixar a vida acontecer até o último dia de sua existência, sem muitos planos, carreiras e rótulos.

Contato para palestras