página_metaverso copiar.jpg

Escolha o seu difícil: As 10 regras básicas para alcançar o extraordinário

escolha o seu difícil copiar.jpg

Características:

Título: Escolha o seu difícil: As 10 regras básicas para alcançar o extraordinário
Autor: Rick Chesther
Selo: Buzz Editora
ISBN: 978-65-5393-152-7
Formato: 16 cm x 23 cm 
Lançamento: Novembro de 2022

Sonhe grande, mas não fuja da luta.
De tempos em tempos surgem desafios que parecem intransponíveis. Nesses momentos, muita gente pensa em desistir.

São tantas portas fechadas, tantos nãos, caminhos que parecem não levar a lugar algum. Nessas horas a chama da esperança se apaga e nós deixamos de acreditar que existe um horizonte, uma luz no fim do túnel.
De mãos atadas, a vontade de sentar e chorar é forte. Alguns oram e poucos persistem, mesmo com lágrimas, cansados, mas com a crença de que, no ringue da vida, a luta não acaba quando termina. Sempre há uma chance de levantar do chão e conseguir a vitória.
Rick Chesther é um otimista incorrigível. Apaixonado pela vida e pelas provocações que ela faz, neste livro o autor mostra, em dez capítulos, o que você deve fazer para driblar as dificuldades e manter a cabeça erguida.
Com a experiência de quem deixou muitas batalhas para trás, Rick ensina você a encarar os desafios do dia a dia sem ser nocauteado por eles.
Autor dos best-sellers Pega a visão e A favela venceu, Rick provoca sem apelar para a positividade tóxica, coloca você de pé sem falsas ilusões e garante que é possível suportar o sofrimento, a dor das batalhas, o suor e, ainda assim, vivenciar o extraordinário.
Escolha o seu difícil — As dez regras básicas para alcançar o extraordinário é uma sacudida para quem ainda não percebeu que a luta diária e a vitória dependem do seu protagonismo diante da sua própria vida.

Download
Ficha Cadastral

background_metaverso copiar.jpg

Sobre o autor

rick.jpg

Rick Chesther é um mensageiro aprendiz, desses que, de tanto não desistir, acabam chegando lá.

Pega a visão, seu primeiro livro, assim como o segundo, A favela venceu, tornaram-se best-sellers, vendendo milhões de cópias.
Em 2018, Rick representou o Brasil em Harvard, onde foi condecorado como embaixador mundial da Brilive Conference.
Rick simplesmente “não desistiu”, e, se você seguir esse conselho, pode apostar que, de tanto não desistir, acabará conseguindo.

Contato para palestras