NADA VEM FÁCIL
NÃO EXISTE FALTA DE CONDIÇÃO CAPAZ DE SEGURAR UMA MENTE CRIATIVA
Ainda muito jovem, eu ia ao centro da cidade quase todos os dias, na busca de construir possibilidades de trabalho com o rap. Nessas idas e vindas, antes da virada do milênio, conheci um Igor que falava pouco de negócios, mas muito sobre o seu pai e o seu irmão. Ele era jovem, ansioso como qualquer um daquela idade, mas com um desejo de levar algum tipo de orgulho para dentro da família e, assim, moldava o ser astuto, incisivo, ríspido e direto que viria a se tornar.
Ao colecionar experiências, Igor se permitiu aprender com os processos do trabalho e da vida, tentando extrair o melhor possível para as três famílias que conquistou: a de casa, a da rua e a que se criou em torno do seu trabalho.
O que desenvolveu não vou aqui nomear como “marca”, “conceito” ou qualquer outro termo que tente descrever de modo raso o que se constrói ao longo do tempo. Existe um novo empreendedorismo que não está na academia, mas que pode dialogar com as ideias que lá se encontram e afirmar, na prática, que é possível, sim, gerar caminhos para a realização de sonhos. Nada vem fácil
CRIOLO
IGOR MORAES nasceu em 1981 em São Paulo. Filho de nordestinos, cresceu no centro de São Paulo, na região conhecida como Cracolândia. Persistente, formou-se em Direito, mas descobriu sua verdadeira vocação no empreendedorismo. A partir de um empréstimo de trezentos reais de um amigo de infância, Igor começou a vender CDs em uma lojinha na Galeria do Rock. A partir daí, não parou mais. Hoje, é o dono da Kings, que tem mais de sessenta lojas, distribuídas em vários lugares do Brasil: São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Pará, Paraná e Roraima.