Buscar

Três livros da Buzz para ler no mês dos Namorados

Tem opções para quem está solteiro, é casado ou com o coração partido

Outono na Grécia, Tamo junto e Um diário para recomeçar. Apresentamos três livros da Buzz Editora perfeitos para ler ou dar de presente no Dia dos Namorados, esteja você apaixonado, na balada (virtual) ou desiludido do amor.


OUTONO NA GRÉCIA: desperte sua Afrodite


Outono na Grécia, primeiro romance da escritora e psicóloga Rosana Braga, conta a história de Bárbara, uma mulher que rompeu uma relação abusiva de sete anos e agora tenta resgatar sua autoestima e voltar a acreditar que é possível ser feliz no amor. Bárbara começa uma jornada de autoconhecimento através das deusas da mitologia grega. Conta com a divertida ajuda de Sofia, Theo e Vitória, seus melhores amigos. Revê suas relações familiares e ressignifica seu passado, até que decide viajar para a Grécia e se conectar com sua Afrodite. A partir daí, toda a sua vida se encaixa e ganha um novo e surpreendente sentido. Ela conhece Leo, fotógrafo e terapeuta tântrico, com quem se permite viver uma tórrida paixão e uma delicada história de amor, com direito a todos os intensos prazeres despertados pelo sexo tântrico. Bom para: solteiros e corações partidos.

TAMO JUNTO: como investir na felicidade a dois


Um dos maiores problemas nos relacionamentos amorosos é a falta de clareza de propósito. Por que estamos juntos? O que buscamos? O que nos faz felizes? Como estaremos daqui a dez anos? Em boa parte dos casos, cada um dos companheiros pensa diferente em relação à maioria das respostas a essas perguntas, gerando desencontros que os afastam da felicidade e da harmonia. O relacionamento de um casal pode ser extraordinário, mas, como em qualquer outra área da vida, é preciso estar disposto a investir nele. Para que a vida a dois seja aquela com que sonhamos, é preciso trabalhar nela com o propósito específico de aumentar as chances de que o relacionamento dê certo. Andréa Fernanda Morais reuniu em Tamo junto práticas comprovadas para ajudar as pessoas a melhorarem seu relacionamento a dois. A partir delas, vai ficar mais simples começar um relacionamento da maneira correta e também conduzir uma relação já existente para mais perto da felicidade e da plenitude. Você vai descobrir como usar o poder de, juntamente com seu(sua) companheiro(a), trabalharem juntos, tendo em mente que seu relacionamento é a soma dos esforços de cada um e não uma disputa de força individual. Conhecendo bem o que você quer e o que o outro procura na relação, vocês poderão sair do piloto automático para, intencionalmente, fazer o que é preciso para construir uma relação extraordinária.


Bom para: casados e corações partidos.

UM DIÁRIO PARA RECOMEÇAR: uma história de amor cheia de reviravoltas


“Talvez este diário explique as coisas melhor do que eu jamais conseguiria. Se puder, leia.”

Depois de um término repentino com Matt Harrison, Katie encontra, na porta de sua casa, um pacote com um diário, deixado por Matt. Ao folhear aquelas páginas, ela descobre coisas que não esperava sobre o passado de seu ex-namorado. Um diário para recomeçar é uma emocionante história de amor que se constrói página a página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é mais um fio a ligar vidas que o destino entrelaçou. E mais um ponto positivo para James Patterson: sua experiência com a escrita de thrillers policiais caiu muito bem aqui. O leitor nunca vai imaginar como a história de Um diário para recomeçar termina.


Bom para: casados, solteiros e corações partidos.