top of page
Buscar

MEU PRIMEIRO AMOR é livro de James Patterson para o público jovem que gosta de sick lit

No estilo A CULPA É DAS ESTRELAS, best seller traz dois jovens na estrada para fugir dos fantasmas e descobrir o amor.


Se você chorou com A CULPA É DAS ESTRELAS, se você devorou AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL e se emocionou com UM DIÁRIO PARA RECOMEÇAR, o lançamento MEU PRIMEIRO É AMOR é para você.

MEU PRIMEIRO AMOR é um livro sobre as loucuras que cometemos por paixão. É sobre ir até as últimas consequências. Enfrentar inimigos, adversidades e doenças. É um best-seller do New York Times, escrito pelo mestre do suspense James Patterson, que vai na linha sick-lit.


“Sick-lit” — em tradução livre, literatura enferma — é o nome que se dá aos livros que, em sua trama, trazem personagens que lidam com uma doença grave, a morte ou a depressão. Além dos títulos já citados, temos adaptações audiovisuais que provam que o gênero sick lit é um enorme sucesso. Quer ver? 13 REASONS WHY (Netflix), EXTRAORDINÁRIO e COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ.

Se você curtiu algum desses filmes, pode apostar que MEU PRIMEIRO AMOR vai te prender do início ao fim.

A TRAMA


No romance, dois estudantes do ensino médio deixam sua cidade natal na costa oeste dos Estados Unidos para embarcar em uma viagem inesquecível contada neste romance comovente sobre amizade e o poder do amor.

Axi Moore é uma jovem dedicada, estudiosa e discreta, que nunca contou para ninguém sobre a enorme vontade que sente de fugir de sua cidade natal. A única pessoa a quem pode confessar o que realmente pensa é seu melhor amigo, Robinson — só que tem um problema: Axi está loucamente apaixonada por ele.


Quando subitamente convida Robinson para acompanhá-la em uma viagem inusitada pelos Estados Unidos, Axi infringe, pela primeira vez na vida, todas as regras, e o que a princípio seria uma aventura juvenil logo acaba saindo do controle.


O AUTOR

James Patterson é um dos autores de ficção mais lidos no mundo, com mais de 380 milhões de livros vendidos.


Escreveu diversos livros de suspense e policiais, como a conhecida série sobre o psicólogo forense Alex Cross. Algumas de suas obras foram adaptadas com sucesso para o cinema. Do autor, a Buzz Editora também publicou Um diário para recomeçar.

MEU PRIMEIRO AMOR é uma história de amor original e inesquecível. Prepare-se para viver uma experiência de leitura emocionante, divertida, dolorosa e transformadora.

bottom of page